Poste deteriorado oferece riscos a Rua Rio de Janeiro

Poste deteriorado oferece riscos a Rua Rio de Janeiro

Webmaster 02/12/2010 - 08:08
Situação foi constatada pelo vereador Gilson, que tratou de buscar resoluções

Um poste de madeira já bastante deteriorado mereceu a atenção do vereador Gilson dos Santos Rodrigues (PT), dados os riscos que oferece à população que reside na Rua Rio de Janeiro.

O dispositivo, já bastante antigo, pode vir a ocasionar situações mais graves, conforme o vereador, motivo pelo qual medidas no sentido de removê-lo são urgentes. “A situação é crítica, quando chove ou venta, o poste chega a balançar”, afirmou Gilson em seu pronunciamento.

Ele alegou ainda ter ouvido reclamações de inúmeros munícipes. “Os moradores do entorno já acionaram a CPFL, que foi ao local, mas não removeu o poste”, diz.

Instalado na altura do nº 508, o temor de quem mora nas imediações, conforme Gilson, é que o poste quebre e, com isso, rompa a fiação elétrica.

Após despertar a atenção dos presentes no Plenário “Mário Joaquim Filla” para o fato, o parlamentar remeteu à Prefeitura Municipal, solicitação para que o Prefeito, Luís Antonio Panone (PPS), mantenha contatos com a Companhia Paulista de Força e Luz, com vistas à substituição daquele poste por um de concreto, com o propósito de evitar acidentes.

Logo do Facebook Deixe seu comentário