Posto da PM é solicitação de Paiva para o Parque Morada do Sol

Posto da PM é solicitação de Paiva para o Parque Morada do Sol

Webmaster 02/12/2010 - 08:09
Mais segurança para o Parque Morada do Sol. É este o objetivo do vereador Carlos César Paiva (PTB) com o pedido que apresentou ao Executivo Municipal nesta semana, acerca da instalação de um posto da Polícia Militar no bairro.

A região, que apresenta um dos maiores índices de moradores de Descalvado, ainda apresenta carências neste aspecto na opinião do vereador.

Assim, ele protocolou propositura junto à Câmara, a partir da qual está pleiteando a construção e instalação do referido posto naquela localidade.
Paiva chama a atenção para o fato de que um dos maiores problemas do Parque Morada do Sol são os atos ilícitos e de vandalismo, principalmente, os que causam depredação ao patrimônio público. “O número de furtos também é elevado e, muitas vezes, atos assim poderiam ser evitados se houvesse a permanência de policiais no bairro”, afirmou o parlamentar.

Na indicação remetida ao Prefeito, Luís Antonio Panone (PPS), Paiva cobra que sejam tomadas todas as providências cabíveis com vistas à instalação do posto, de modo a trazer mais tranqüilidade para o Parque Morada do Sol.


Logo do Facebook Deixe seu comentário