Três projetos do vereador Pinho foram aprovados na Sessão de segunda

Três projetos do vereador Pinho foram aprovados na Sessão de segunda

Webmaster 02/12/2010 - 08:12
O vereador Luiz Antonio do Pinho (DEM) teve três de seus projetos aprovados na Sessão realizada na noite desta segunda-feira (29). O Legislativo já caminha para a reta final e, a partir de agora restam apenas duas Sessões Ordinárias a acontecerem em 2010.
Em razão disso, a pauta de trabalho tem estado bastante densa. Pinho tem trazido vários projetos a Casa de Leis.

O primeiro que foi apreciado nesta semana, refere-se à criação de uma “Câmara da Melhor Idade”. Em linhas gerais, visa a organizar evento no qual serão simuladas Sessões com pessoas que integram a terceira idade, no intuito de valorizar este público.
Através da vivência dos trabalhos, os participantes representarão o papel de vereadores, apresentando e discutindo proposituras, nas suas várias modalidades, contendo problemas reais da comunidade.

Já a segunda matéria, subscrita por Pinho e aprovada por unanimidade entre os edis, tramitou sob o nº 06/10 e autoriza a Câmara Municipal a instituir em seu site oficial (www.camaradescalvado.sp.gov.br) um “Banco de Currículos”.

A criação do espaço no site da Câmara de Descalvado seria uma ferramenta de apoio ao cidadão, visando à colocação, recolocação e integração ao mercado de trabalho.

Por fim, a edilidade aprovou ainda um terceiro projeto de Pinho, acerca da Semana da Inclusão Social, a ser comemorada na primeira semana do mês de outubro.

Segundo disse Pinho, seu objetivo é a conquista dos direitos humanos, isto é, um momento para a reflexão sobre políticas, projetos e atividades preventivas para construir uma cultura de direitos humanos mais viva em Descalvado.




Logo do Facebook Deixe seu comentário