Valetas da Rua Bezerra Paes motivam requerimento de Magela

Valetas da Rua Bezerra Paes motivam requerimento de Magela

Webmaster 02/12/2010 - 08:14
O vereador Geraldo Magela Izeppe (PTB) teve como foco na propositura que apresentou nesta segunda-feira (29) valetas abruptas que existem na Rua Bezerra Paes.
Na situação atual, as referidas valetas, além de exporem a prejuízos os veículos que trafegam pela via em questão, também provocam enorme barulho, causando incômodos aos moradores das imediações.

Magela refere-se especificamente a trecho da região central, em ponto no qual a Bezerra Paes cruza com a Rua 24 de Outubro, defronte a uma doceria local. “Estas valetas que existem naquele ponto, devido a ampla dimensão e profundidade, muitas vezes, surpreendem os motoristas”, explica. “E, de outro lado, temos os moradores da região que relatam que se torna até difícil dormir ou fazer outras atividades dentro de casa por conta do barulho”, continua Magela.

O parlamentar expôs todo este quadro em busca de que o Prefeito, Luís Antonio Panone (PPS), determine a execução de medidas no sentido de suavizar e abrandar as referidas valetas e, desta forma, evitar os problemas atuais.

Logo do Facebook Deixe seu comentário