Vereadores Ricci e Magela são premiados com medalha pela atuação no Legislativo

Vereadores Ricci e Magela são premiados com medalha pela atuação no Legislativo

Webmaster 02/12/2010 - 16:21

Os vereadores Geraldo Magela Izeppe (PTB), atual 2º Secretário da Mesa Diretora e Sebastião José Ricci (PP) receberam a notícia de que serão premiados com a Medalha “Imperador Dom Pedro II – Colar de Ouro”, concedida aos vereadores mais atuantes.

O resultado veio após a realização de uma pesquisa pelo Instituto Tiradentes, na qual munícipes respondiam à pergunta: “Qual o vereador mais atuante em sua cidade?”
Respectivamente, com 359 e 315 votos, Ricci e Magela foram os agraciados com o prêmio, que será entregue durante evento em São Paulo, a ser realizado no dia 18 de dezembro. “Com base nesta pesquisa, realizada com metodologia científica e por meio de processo seguro e indevassável, o Instituto Tiradentes sente-se honrado em conceder-lhe a “Medalha Imperador Dom Pedro II – Colar de Ouro”, que é conferida mediante criteriosa seleção de políticos com aprovação popular e que possuam ilibada reputação ético-moral e significativos trabalhos prestados à comunidade”, diz a correspondência enviada aos edis acerca do prêmio.

A Sessão Solene de entrega acontecerá ao final do Simpósio Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Secretários e Assessores Municipais.

      

Logo do Facebook Deixe seu comentário