Após cerimônia emocionante, Fátima Irene passa a ser “cidadã descalvadense”

Após cerimônia emocionante, Fátima Irene passa a ser “cidadã descalvadense”

Webmaster 04/12/2010 - 00:11
A Câmara Municipal de Descalvado realizou na noite desta quinta-feira (2), Sessão Solene em atendimento ao Decreto Legislativo nº 02/10, de autoria do vereador Luiz Carlos Viana (PPS), a partir do qual foi entregue o Título Honorífico de Cidadã Descalvadense à escritora Fátima Irene Pinto.

Em cerimônia de aproximadamente duas horas de duração, a escritora recebeu uma série de amigos, familiares e fãs de seu trabalho que acompanharam a entrega da honraria. Fátima que nasceu em Pirajuí, desde então, passa a ser considerada oficialmente uma “filha” de Descalvado.

O evento que contou ainda com a presença dos parlamentares e do Prefeito, Luís Antonio Panone (PPS), foi marcado pela emoção.

Uma retrospectiva da vida de Fátima montada em vídeo, bem como, informações sobre suas obras literárias que a fizeram conhecida em todo o território nacional foram os pontos altos.
Autor da homenagem, Luiz Carlos não escondeu sua satisfação e destacou o quanto o trabalho de Fátima tornou o Município de Descalvado conhecido.

Antes e durante a cerimônia, admiradores e seguidores dos sites de Fátima enviaram centenas de mensagens para serem entregues a escritora, visto que tudo foi transmitido ao vivo pela internet, a partir do site do Legislativo.

Logo do Facebook Deixe seu comentário