Arsenal vence final com CERD e é campeão do Varzeano 2010

Arsenal vence final com CERD e é campeão do Varzeano 2010

Webmaster 07/12/2010 - 15:36
A equipe do Arsenal sagrou-se campeã do Campeonato Varzeano de 2010, promovido pela Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo. A final foi na manhã do último domingo (5), no campo do Centro de Lazer do Trabalhador “Daltayr Anacleto Pozzi”, contra o time do CERD, que foi derrotado por 3 a 1. Em quarto lugar ficou o Corinthians Descalvadense. Em terceiro, o Matriz.

Foram 41 partidas disputadas por onze equipes, com a participação de 243 atletas. Guilherme Boneli, do Arsenal, foi escolhido o “atleta revelação”. Marcelo Pinheiro dos Santos Marcos Rogério Ramos, ambos do Matrix, foram os artilheiros da competição, com dez gols cada. A equipe “B” do Morada do Sol foi a mais disciplinada. A defesa menos vazada foi a do time campeão, com oito gols. Os destaques foram premiados com troféus.

Ao final da última partida, o prefeito Luís Antonio Panone, o vice Antonio Carlos Reschini (Becão) e o vereador Sebastião José Ricci (PP) entregaram os troféus e medalhas aos jogadores. O troféu do vencedor recebeu – por iniciativa do vereador Ricci - o nome de “Antonio Luiz Marcos”, conhecido como “Pelezinho”, que foi professor e vereador. O homenageado disputou partidas oficiais pelo CERD e foi funcionário por muitos anos da Usina Ipiranga. Os familiares de “Pelezinho” também compareceram à final.

Logo do Facebook Deixe seu comentário