Cobertura na entrada do CAIC é pleito do vereador Paiva

Cobertura na entrada do CAIC é pleito do vereador Paiva

Webmaster 09/12/2010 - 08:19
Na reta final desta Sessão Legislativa, o vereador Carlos César Paiva (PTB) voltou a fazer reivindicações alusivas ao CAIC “Dr. Cid Muniz Barreto”, situado no Parque Morada do Sol.
Ele reiterou pedido que fez ao longo do ano, mas que, até a presente data, não foi atendido: a colocação de uma cobertura na entrada/saída da referida instituição.

Segundo explicitou Paiva, os pais que buscam seus filhos os aguardam, diariamente, no portão da escola sob as intempéries, sendo prejudicados, especialmente, nos dias de chuva.
Por este motivo, ele quer não só a instalação da cobertura, mas também a colocação de bancos no local.

Paiva destacou que seu objetivo é tão somente proteger os freqüentadores do CAIC do sol e da chuva, bem como, oferecer maior comodidade aos pais e crianças que hoje aguardam em pé nos horários de entrada e saída.

Vale lembrar que o CAIC “Dr. Cid Muniz Barreto” é a unidade que atende ao bairro mais populoso do Município de Descalvado.

TRÂNSITO – Outra proposta apresentada pelo parlamentar refere-se a problemas de trânsito que vem sendo enfrentados na Avenida Maestro Francisco Todescan.

Conforme pedido apresentado pelo parlamentar nesta segunda-feira (6), poderão ser adotadas providências para a instalação de redutor em ambas as vias da referida Avenida, especialmente, nas proximidades da Igreja de Santo Antonio.

Mais uma vez, a preocupação recai sobre a segurança no trânsito local, que tem sido uma constante nesta 15ª Legislatura.


Logo do Facebook Deixe seu comentário