Ancetti busca a colocação de “orelhões” no Bosque do Tamanduá

Ancetti busca a colocação de “orelhões” no Bosque do Tamanduá

Webmaster 09/12/2010 - 08:20
Mais uma vez, a atuação do vereador Flávio Luiz Ancetti (PPS) no Legislativo descalvadense teve como foco o Bairro Bosque do Tamanduá. Ao longo deste ano, inúmeras vezes, o parlamentar clamou melhorias para aquela região, uma das que mais cresce em Descalvado.
Desta feita, mais uma reivindicação de ordem estrutural foi trazida a discussão pelo vereador: ele está pleiteando a instalação de telefones públicos em ponto estratégicos das áreas “alta” e “baixa” do bairro.

Isso porque, Ancetti constatou que muitos moradores ainda não possuem telefones fixos, nem móveis. “O bairro está de fato necessitando de telefone público. É um meio de comunicação indispensável para todas as famílias”, enfatiza o vereador.
A expectativa de Ancetti é que o Prefeito do Município, Luís Antonio Panone (PPS), entre em contato com a empresa Telefônica S/A em busca da instalação dos “orelhões”, para servir aos moradores.

HISTÓRICO – Há cerca de um mês, no início de novembro, o vereador Flávio Luiz Ancetti (PPS), após receber na Câmara Municipal vários moradores do Bosque do Tamanduá, conseguiu resolução para uma série de reclamos feitos por aqueles cidadãos.

Na ocasião, as reclamações dos moradores do Bosque do Tamanduá estiveram concentradas, especialmente, em aspectos relativos a falhas na iluminação pública, mato alto e sujeira em terrenos, falta de cobertura nos pontos de ônibus, bem como, poucos horários de passagem do circular.

Após receber as reivindicações dos moradores, Ancetti tratou de empenhar-se em busca de medidas efetivas o mais breve possível.

Foi assim que ele conseguiu a partir da doação de um empresário, a instalação da cobertura em ponto de ônibus. Além disso, as lâmpadas da iluminação pública foram substituídas, o que tem impacto direto na segurança de quem lá reside.

Os terrenos pertencentes à Prefeitura Municipal que se encontravam em situação ruim, também foram limpos, após o intermédio de Ancetti. “O trabalho de vereador tem muitas vertentes. Somos nós que estamos em contato direto com a população e ouvimos no dia a dia as necessidades e anseios. Temos as nossas limitações, mas lutamos sempre para atender a população”, concluiu Ancetti.


Logo do Facebook Deixe seu comentário