Reativação do Posto da PM no Jardim Albertina é objetivo de Gilson

Reativação do Posto da PM no Jardim Albertina é objetivo de Gilson

Webmaster 09/12/2010 - 08:22
Durante a Sessão Ordinária que o Legislativo descalvadense realizou nesta segunda-feira (6), o vereador Gilson dos Santos Rodrigues (PT) requereu ao Prefeito, Luís Antonio Panone (PPS) a reativação do Posto da Polícia Militar no Bairro Jardim Albertina.

Gilson enfatizou que este é um dos bairros mais populosos de Descalvado e ressaltou os problemas correlatos a segurança que, quem mora na região, enfrenta no dia a dia.
“Já existiu um posto naquela região e será de grande valia tentarmos trazê-lo novamente. Sei a dificuldade com relação ao efetivo, mas temos que tentar”, disse Gilson durante seu pronunciamento.

Ele salientou que figuram entre os maiores problemas do Jardim Albertina os atos ilícitos e de vandalismo. “Sem contar os furtos que poderiam ser evitados se houvesse a permanência de policiais militares no local”, salientou o vereador.
Com a finalidade de oferecer mais segurança aos munícipes da região Leste, Gilson remeteu, no decorrer desta semana, a proposta ao Executivo para análise.

Logo do Facebook Deixe seu comentário