Vereador Helton cobra recapeamento da Rua Luiz Fumagalli

Vereador Helton cobra recapeamento da Rua Luiz Fumagalli

Webmaster 09/12/2010 - 08:23
O recapeamento da Rua Luiz Fumagalli, situada no Bairro São Sebastião. É este o objetivo do vereador Helton Antonio Venâncio (PSDB) com a indicação que apresentou formalmente no Plenário da Câmara, durante a Sessão desta segunda-feira (6).

No documento protocolado junto ao Legislativo, Helton solicita não só este tipo de serviço, mas também o realinhamento de suas guias.

Segundo constatou, o pavimento daquela rua está esburacado, prejudicando o fluxo de veículos e as guias encontram-se desalinhadas, necessitando de providências urgentes, conforme o vereador.

Esta não foi a primeira vez que Helton abordou o assunto. Em abril de 2010, ele já fora responsável por propositura com o mesmo intento, não atendida até o momento. Helton também apresentou nesta semana uma segunda proposição, na qual pede à Municipalidade medidas visando disponibilizar um local com toda a estrutura necessária para a apresentação de bandas, conjuntos musicais e duplas sertanejas.

Ele justifica ao dizer que, em Descalvado, existem diversos músicos que não dispõem de local adequado para suas apresentações. Segundo a proposta de Helton, o referido espaço deverá oferecer entrada franca para os eventos.


Logo do Facebook Deixe seu comentário