Luiz Carlos pleiteia sinal da Record News para Descalvado

Luiz Carlos pleiteia sinal da Record News para Descalvado

Webmaster 16/12/2010 - 14:25
Em busca de mais informação e entrenimento para a população descalvadense, o vereador Luiz Carlos Viana (PPS), envidou ação para que o Município passe a receber o sinal do canal “Record News”.

Ele subscreveu propositura no intuito de que o Chefe do Poder Executivo, Luís Antonio Panone (PPS), faça contatos com a Rede Record de Televisão, responsável pelo canal especializado na divulgação de notícias, lançado há três anos.

Segundo explicou o diferencial deste canal de TV é o acesso às notícias, de forma gratuita, em canal aberto, diferentemente dos outros canais com o mesmo formato. “Ele entrou no lugar do ‘Rede Mulher’, que não tinha recepção em nossa cidade. Consequentemente também não temos a recepção deste excelente canal da TV aberta brasileira”, diz.

Para Luiz Carlos, a democratização da comunicação é uma questão que discute a ampliação a toda a população, do acesso à recepção de produtos como a internet e TV. “Quero que possamos disponibilizar mais uma opção para a formação e informação de nosso munícipes, ajudando nesse processo”, finaliza Luiz Carlos.



Logo do Facebook Deixe seu comentário