Festa dos funcionários públicos municipais tem público de 2.000 pessoas

Festa dos funcionários públicos municipais tem público de 2.000 pessoas

Webmaster 22/12/2010 - 13:23

Pelo segundo ano consecutivo, a festa de confraternização dos funcionários públicos municipais, realizada na sede do Nosso Clube, na tarde do último domingo (19), foi um sucesso. De acordo com os organizadores, estiveram presentes duas mil pessoas. Um congraçamento que reuniu as famílias dos servidores, num evento de paz, harmonia e descontração, para encerrar com chave de ouro mais um ano de trabalho.

Na ocasião foi servido almoço, com muito churrasco, saladas e sorvetes. A festa foi animada pela dupla João Paulo e Wagner, que cantou os sucessos sertanejos do momento, agradando o público de todas as idades, que lotou as dependências do salão de festas do Nosso Clube. Não houve custos para os cofres públicos. A prestação de contas será apresentada nos próximos dias.

A confraternização começou a tomar forma no final de novembro, quando foi formada a comissão organizadora, reunindo os servidores Antonio Aparecido Reschini, Ana Maria Fernandes, Jaqueline Samara Fonseca, Paulo Roberto Saggiorato, Adão Dias das Neves e João Francisco Reschini (Chucão), sob a coordenação do prefeito Luís Antonio Panone e do vice-prefeito Antonio Carlos Reschini, o Becão.

A partir daí, todos saíram a campo em busca de apoio para a realização da festa. Assim que o evento foi delineado, formou-se uma rede de parceiros, envolvendo secretários, diretores, chefes municipais, comerciantes, empresas e fornecedores. Os vereadores Geraldo Magela Izeppe (PTB), Luiz Carlos Rosa Vianna (PPS), Flávio Luiz Ancetti (PPS) e César Paiva (PTB) também deram a sua contribuição.

Em produtos ou em espécie, contribuíram para o sucesso do evento a Usina Ipiranga, Cebi, Agromec, Comercial João Afonso, Caldeira Engenharia, Santec, Irmãos Carmo, Rafra, Realidade, Unimóveis, Turismo Descalvado, Argeu Rischini, Ito Magno, Farmais, Oficina do Ademir, Speed Car, José Emílio Belli, Mauro de Lima, Otaviano e Otaviano, Descal Diesel, Oficina Vencar, Laboratório Descalvado, G.R.A, Oficina Dois Amigos, Ferrandi, Fama Computadores, Polipiso, N.B.I., Retífica Conquista, São francisco Saúde, Daércio de Campos, S.P.F., Spel Engenharia, Maria Helena Ravasi e Center Móveis.

Também ajudaram a abrilhantar a festa, Descalgás, Alterative, Brandão e Franzin, koka Supermercados, Agrindus, Oficina Caça-Defeitos, Alessandro Som, Bela Farma, Márcio Tendas, 5 Irmãos, Supermercado São José, Farmácia Descalvado, Ponto do Estudante, Naturalis, Decoralar, Supermecado Doni, Leandro Fontanini, Casa das Águas, Vera Floer’s, Matrix, Supermercado Jaú Serve, Loja Patrile, Magnificat Decorações, Gráfica Belém, Rigor Alimentos e Gráfica Tribuna.

Mostrando o espírito de união e comprometimento, os servidores Suzy Boarini, Ciro César Cardim, Odair Cassamasso, Luís Fernando Zaffalon Júnior, João Francisco Guilherme, Gustavo Tognetti, Sebastião Alves, Alberto Marques, Leonardo Reschini e Agner Paulino trabalharam como voluntários.

O prefeito Luís Antonio Panone, em breve e informal depoimento, agradeceu o empenho dos funcionários municipais, que no decorrer da atual administração tem demonstrado, segundo ele, um comprometimento com o trabalho, contribuindo sobremaneira para a melhoria dos serviços públicos.

O chefe do Executivo também elogiou a grandeza da festa, que superou as expectativas e o número de participantes em relação a do ano passado. “Eu estou feliz porque pelo segundo ano consecutivo eu vejo a reunião das famílias, e isso me deixa bastante alegre. Esse convívio familiar é muito importante para todos nós, ele é necessário”, disse o prefeito.

Antes do final da festa – que também contou com a presença do Bom Velhinho -, foram distribuídos para todas as crianças presentes oferecidos pelo Fundo Social de Solidariedade, presidido pela primeira-dama Jose Panone. AS meninas receberam corda e os meninos, pega-vareta. Para encerrar, formou-se um animado bingo. O dinheiro arrecadado serviu para bancar parte das despesas com a festa. Ao final do dia, as famílias voltaram para as suas casas com a certeza de que os laços de união foram fortalecidos.


Logo do Facebook Deixe seu comentário