Descalvado, 14 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Polícia Civil captura quatro menores por incêndio em uma residência no Jardim Cambará e outros Crimes

24/12/2010

Descalvado terá Natal e Ano Novo mais tranqüilo

Na manhã de hoje a Polícia Civil capturou quatro menores infratores por diversos delitos cometidos em nossa cidade. A captura se deu em cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Justiça, na pessoa do Juiz Wyldensor Martins Soares.

O Mandado de Busca e Apreensão solicitado à justiça pelo Delegado Dr. João Alaor se deu através de um brilhante trabalho investigativo que apontou para quatro menores como sendo os principais suspeitos em praticar diversos crimes em nossa cidade, sendo os últimos, um furto à residência ocorrido no início de Novembro, de onde fora furtado um GM Astra, que alguns dias após fora encontrado completamente incendiado em uma estrada rural, um tremendo ato de vandalismo no Jardim Cambará, onde os bandidos além de adentrarem em uma residência para cometer o furto, jogaram diversos móveis e eletroeletrônicos na piscina e posteriormente incendiaram a casa, que ficou totalmente destruída, e um furto à residência ocorrido na madrugada do dia 17 para o dia 18, no Jardim Belém, de onde foram furtados diversas jóias, perfumes e outros itens.

Os menores infratores são: C.S. de 16 anos, residente no Parque Milênio, Y.V.A. de 15 anos, residente na Vila Freitas, A.R.T. também de 15 anos, residente na Santa Cruz das Almas. O menor B.F.S.D. de 17 anos, residente no centro da cidade foi detido por quebrar as regras da Liberdade Assistida, visto que o mesmo já fora interno de instituições de dentenção de menores. Todos ficarão em custódia provisória na Cadeia Pública de São Carlos de onde serão levados para a Fundação Casa.

Existe também a suspeita de que no furto à residência que culminou no incêndio do GM Astra o menor A.G.B.T tenha envolvimento, porém ele já se encontra detido na Fundação Casa, mas isso não impede a polícia de continuar com seu trabalho investigativo.

Podemos afirmar que nossa cidade terá as festividades de “Natal e Ano Novo” mais tranqüilas, visto que esses quatro menores, suspeitos de outros crimes, que ainda serão apontados na investigação, estarão trancafiados.





 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados