Descalvado, 16 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Motorista só parou o carro quando levou um tiro no pneu

26/12/2010

Na noite de ontem, por volta das 21h uma guarnição da Polícia Militar estava no Pronto Socorro lavrando uma ocorrência de acidente de trânsito ocorrida no Jardim Morada do Sol quando ouviram um barulho na frente do PS.

Ao averiguar perceberam que um veículo, um VW Gol Azul havia adentrado na rua defronte ao Pronto Socorro e colidido com uma motocicleta que estava estacionada por lá. O veículo além de bater na moto ainda a arrastou por alguns metros, o Polícial Militar Soldado Ennes deu ordem para que o motorista parasse o carro, mas o mesmo ao invés disso, acelerou e jogou o veículo para cima do policial. Seu parceiro, Soldado Poiatti ao ver a situação de perigo eminente para o Soldado Ennes desferiu um tiro no pneu do veículo, obrigando o mesmo a parar.

Isso é algo tremendamente inusitado haja vista que o motorista, Sr. J.C.M. de 38 anos havia sido advertido para parar, mas achou mais “interessante” jogar seu veículo contra um policial. O mesmo foi detido e levado a DelPol onde serão tomadas as medidas necessárias.

Em conversa com algumas testemunhas no local, as mesmas alegaram para essa reportagem que não houve outra forma do carro parar e que poderia ter ocorrido uma tragédia contra o policial.



Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados