Durante chuva duas motos colidem na Rotatória da Santa Cruz

Durante chuva duas motos colidem na Rotatória da Santa Cruz

Webmaster 12/01/2011 - 12:10

No último dia 10, por volta das 18h15 duas motos colidiram na Rotatória que dá acesso ao Bairro Santa Cruz. A chuva pode ter prejudicado a visão de um dos motoristas.

Segundo declarou J.D.B.P. de 33 anos a mesma estava seguindo com sua moto CG 125 Fan KS, Preta, Placas ECI-5491 pela Rua Cel Rafael Tobias, no sentido Bairro Centro quando no cruzamento com a Perimetral César Martinelli (Rotatória) foi colidida por outra motocicleta, uma CBX 250 Twister, Preta, Placas DNM-3176, conduzida por R.A.A.S., de 28 anos que não observou o sinal de Pare, cortando a sua preferencial.

R.A.A.S. também declarou que não viu o sinal de Pare, ocasionando o acidente. Sua moto CBS 250 foi recolhida ao pátio visto que o mesmo não possuía habilitação nem mesmo o documento da motocicleta.

Rotatória "Desconcertada"

Todas as pessoas que fazem uso dessa rotatória para irem ou virem dos Bairros Santa Cruz, Jardim Bela Vista, Jardim Paola e área rural são obrigados a correrem um constante risco de acidente, visto que aquela rotatória “não foi planejada” e sim “jogada” ali, visto a total falta de lógica em sua existência.

Essa “obra” foi feita no governo anterior que por sinal comprou dois terrenos existentes no seu entorno com a promessa de melhorar o trânsito, porém nunca fez nada, além de claro, onerar os cofres públicos com a compra dos terrenos sem a efetivação da obra. No governo atual, por hora, nada foi feito, mas acreditamos que nesse caso não ocorrerá o dito popular que versa “vão esperar uma pessoa morrer ali para depois tomarem as providências”.


Logo do Facebook Deixe seu comentário