Polícia cumpre Mandado de Busca e Apreensão em casa na Vila Albertina em busca de drogas

Polícia cumpre Mandado de Busca e Apreensão em casa na Vila Albertina em busca de drogas

Webmaster 14/01/2011 - 20:01

A Justiça determinou, através de Mandado de Busca e Apreensão, que a Polícia fosse até uma residência na Rua Brasília, 141 no bairro Vila Albertina com o objetivo de localizar e apreender material entorpecente, já que no referido endereço, segundo consta, é um ponto de venda de drogas.

As 16h de hoje a Polícia cumpriu o determinado pela Justiça e no comando do Tenente Roney a operação teve êxito em seu objetivo. Na residência foram encontrados alguns equipamentos de origem duvidosa, os quais foram confiscados para que fossem averiguadas as suas procedências, sendo um Home Tear Philips, um processador de alimentos Juicer Britânia, Um PlayStation 3 com controle wireless, um óculos escuro, uma TV 32” Philips, uma cadeira de criança para automóveis, dois relógios e um celular.

Além desses objetos também foram encontrados 6 capsulas de cocaína, pesando 2,1 gramas e R$ 492,00 em espécie, entre notas e moedas.

O proprietário da casa, J.F.L. de 25 anos não estava presente sendo que no local estavam três menores, que por hora foram entregues ao Conselho Tutelar e duas adultas, sendo-as M.L.S. de 34 anos que usou do direito do silêncio, não declarando nada, e R.C.S. de 30 anos que declarou que somente estava na residência quando a polícia chegou.



Logo do Facebook Deixe seu comentário