Moto furtada durante a madrugada é encontrada pela Polícia Militar

Moto furtada durante a madrugada é encontrada pela Polícia Militar

Webmaster 18/01/2011 - 23:53
Durante a madrugada uma motocicleta CG 125 FAN, preta, de propriedade de G.C.F. foi furtada de dentro da residência onde estava guardada e durante o dia a Polícia Militar recebeu diversas denúncias anônimas relatando que a motocicleta furtada estava com L.F.S.X., residente na Vila Albertina.

Como L.F.S.X. já é conhecido dos meios policiais a policia intensificou as buscas com foco no suspeito e por volta das 18h logrou êxito em encontrar o suspeito o qual disse a polícia onde encontrar a motocicleta. De posse da informação a polícia dirigiu-se até uma casa na Rua Hugo Pereira de Abreu e encontrou a motocicleta furtada nos fundos dessa residência.

O indiciado disse ainda que simplesmente “levou” a motocicleta para essa residência para ser entregue para um rapaz de nome D., disse ainda que quem pediu para que a motocicleta fosse entregue no referido endereço foi uma terceira pessoa de nome M. que reside no Jardim Bela Vista. A proprietária da casa confirmou que a motocicleta foi deixada lá por L.F.S.X.

Na Delegacia o veículo foi entregue a sua verdadeira proprietária e também foi lavrado um BO pela Polícia Cível por Encontro/Apreensão/Entrega de Veículo Furtado e Receptação. L.F.S.X. foi ouvido e liberado. Todo o processo segue agora para o judiciário que analisará e decidirá o fato.

A moto era tão nova que a proprietária só ficou sabendo qual seria a placa da motocicleta depois que ela foi encontrada, pois os documentos ainda não estavam prontos.

Congratulações aos Policiais Martins, Valdinei, Tem. Roney, Sub-Tenente Ângelo.

Logo do Facebook Deixe seu comentário