Pela primeira vez SELT organiza Campeonato Municipal de Sinuca

Pela primeira vez SELT organiza Campeonato Municipal de Sinuca

Webmaster 20/01/2011 - 12:14
As inscrições individuais começam no próximo dia 01 de fevereiro e se estendem até o próximo dia 20, para o inédito Campeonato Municipal de Sinuca – 1º SINUCA FEST - que está sendo organizado pela SELT – Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo.

O evento ocorrerá no dia 26 (sábado) e 27 (domingo) de fevereiro, com 10 mesas oficiais instaladas na quadra do ginásio de esportes, quando também serão disponibilizados tacos para os participantes.

No sábado (26) o SINUCA FEST terá início às 16 horas, podendo se estender até as 22h00 de acordo com o número de inscritos. E no domingo os jogos deverão ocorrer a partir das 09h00.

Será cobrada uma taxa de R$ 5,00 por participantes e a premiação será feita através de troféus e uma parte em dinheiro, ainda a ser definida.

“Era a nossa intenção organizar este campeonato no ano passado, mas só pudemos organizá-lo corretamente neste início de 2011. Acho que será uma atividade que vai chamar a atenção das pessoas que gostam de se divertir jogando sinuca”, declarou o secretário de esportes e turismo Paulinho Saggiorato.

Segundo o secretário as mesas deverão estar instaladas já na sexta-feira (25), com os participantes podendo jogar algumas partidas para adaptação.

Logo do Facebook Deixe seu comentário