Homem descontrolado destrói a própria casa, tenta queimá-la, sobe em telhado e só para com

Homem descontrolado destrói a própria casa, tenta queimá-la, sobe em telhado e só para com disparo d

Webmaster 20/01/2011 - 12:58
A Polícia Militar recebeu um chamado de que na Rua dos Lírios, no Parque Morada do Sol um rapaz estava completamente transtornado, destruindo toda a sua casa e ameaçando colocar fogo na mesma. Chegando ao local a Polícia se deparou com C.P.N. de 28 anos muito alterado, ele havia quebrado praticamente tudo dentro de sua casa. Cama, armários, fogão, mesa, tudo estava quebrado.

Ao avistar a Polícia C.P.N. correu para a cozinha onde ameaçava colocar fogo em um botijão de gás, momento em que os Policiais fizeram uso de spray de pimenta mas mesmo assim, C.P.N. correu para a frente da casa onde conseguiu subir em cima do telhado da casa vizinha. Ele ficou pulando entre os telhados da sua casa e das duas casas vizinhas a sua por quase cinquenta minutos. Após esse tempo familiares e amigos conseguiram fazer com que ele descesse, porém o mesmo se trancou no quarto e ameaçava colocar fogo no colchão.

Foi necessário para a Polícia arrombar a porta do quarto para impedi-lo. Ainda não “contente” com a bagunça realizada C.P.N. ainda tentou agredir os Policiais com um pedaço de madeira, momento em que a Polícia foi obrigada a utilizar uma arma não letal, conhecida com Taser, que dispara uma corrente elétrica contra a pessoa, incapacitando o indivíduo.

C.P.N. foi então contido pelos Policiais e levado ao Pronto Socorro, onde o mesmo foi medicado com calmantes e liberado logo em seguida.

Atenderam a essa ocorrência os Policiais Alcaide e Márcio com o apoio dos Policiais Martins e Valdinei.

Veja no final desta Notícia um vídeo que exemplifica o uso da Pistola Taser.

 

Logo do Facebook Deixe seu comentário