Descalvado, 16 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Homem descontrolado destrói a própria casa, tenta queimá-la, sobe em telhado e só para com disparo de Arma Elétrica da Polícia Militar

20/01/2011

A Polícia Militar recebeu um chamado de que na Rua dos Lírios, no Parque Morada do Sol um rapaz estava completamente transtornado, destruindo toda a sua casa e ameaçando colocar fogo na mesma. Chegando ao local a Polícia se deparou com C.P.N. de 28 anos muito alterado, ele havia quebrado praticamente tudo dentro de sua casa. Cama, armários, fogão, mesa, tudo estava quebrado.

Ao avistar a Polícia C.P.N. correu para a cozinha onde ameaçava colocar fogo em um botijão de gás, momento em que os Policiais fizeram uso de spray de pimenta mas mesmo assim, C.P.N. correu para a frente da casa onde conseguiu subir em cima do telhado da casa vizinha. Ele ficou pulando entre os telhados da sua casa e das duas casas vizinhas a sua por quase cinquenta minutos. Após esse tempo familiares e amigos conseguiram fazer com que ele descesse, porém o mesmo se trancou no quarto e ameaçava colocar fogo no colchão.

Foi necessário para a Polícia arrombar a porta do quarto para impedi-lo. Ainda não “contente” com a bagunça realizada C.P.N. ainda tentou agredir os Policiais com um pedaço de madeira, momento em que a Polícia foi obrigada a utilizar uma arma não letal, conhecida com Taser, que dispara uma corrente elétrica contra a pessoa, incapacitando o indivíduo.

C.P.N. foi então contido pelos Policiais e levado ao Pronto Socorro, onde o mesmo foi medicado com calmantes e liberado logo em seguida.

Atenderam a essa ocorrência os Policiais Alcaide e Márcio com o apoio dos Policiais Martins e Valdinei.

Veja no final desta Notícia um vídeo que exemplifica o uso da Pistola Taser.

 

 



 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados