Ancetti confere inauguração de supermercado na região central

Ancetti confere inauguração de supermercado na região central

Webmaster 21/01/2011 - 00:33
Loja integra rede presente em oito países

O novo presidente da Câmara, Flávio Luiz Ancetti (PPS), participou na manhã de quinta-feira (20), da inauguração da unidade de uma rede de supermercados na região central da cidade.
Segundo Ancetti, há que se acolher estas empresas que tem gerado emprego e renda no Município. “São investidores com vontade de empreender e que acreditam na cidade. Nossa população só tem a ganhar”, disse.

Ancetti, acompanhado de sua esposa, Simone Cereda P. Fonseca Ancetti fez questão de dar as boas vindas ao empresário José Fioravante.

Participaram ainda da solenidade que deu início às atividades da loja do Município, o vereador Gilson dos Santos Rodrigues (PT), o Prefeito e o Vice-prefeito, Luís Antonio Panone (PPS) e Antonio Carlos Reschini (PTB), respectivamente.

A rede que agora se instala em Descalvado – gerando imediatamente 28 empregos - está presente em oito países. Apenas no Estado de São Paulo são 360 lojas.

O vereador Ancetti está a frente das atividades legislativas desde o dia 01º de janeiro, após ter sido eleito no último mês de dezembro com unanimidade de votos entre seus colegas de Casa.

Com as Sessões Ordinárias ainda em recesso, nestas primeiras semanas, ele tem usado seu tempo de trabalho para travar contato com funcionários e com a rotina administrativa.

O Legislativo nos últimos dois anos passou por uma fase de remodelação, sob o comando do então presidente, Luiz Carlos Viana (PPS). A imagem da Câmara foi resgatada e Descalvado tornou-se modelo, tendo sido visitada por políticos de toda a região na busca de informações, trabalho que deve ter sequência na gestão de Ancetti.

“A posição de presidente é completamente diferente, temos que conhecer a situação. Mas a população descalvadense pode ficar tranqüila, porque pretendemos administrar a Casa com transparência, legalidade e respeito ao povo”, afirmou.



Logo do Facebook Deixe seu comentário