Descalvado, 26 de Setembro de 2018 Busca:   
Esporte

Atletas do Galinho de Ouro visitam Museu do Futebol e o Estadio do Pacaembú.

28/01/2011

No ultimo dia 23, uma delegação de 28 atletas sorteados entre aqueles que tiveram melhor freqüência no Campeonato Galinho de Ouro, juntamente com três monitores e três pais, estiveram no Estádio do Pacaembu local que está localizado também o Museu do Futebol. A viagem foi um premio para as crianças que disputaram todo torneio e não tiveram nenhuma falta.

Já na chegada as crianças se encantaram com Estádio do Pacaembu, local de grandes disputas do futebol brasileiro e, em seguida, uma monitora recebeu o grupo e passou as regras para que a visitação transcorresse de forma organizada e tranqüila. A única regra que deixou os garotos tristes foi a e não poder tirar fotos dentro do Museu.

Na entrada do Museu a Garotada foi recebida por nada mais nada menos que o Rei Pele, uma tela de 4 metros de altura mostra um vídeo do Rei dando as boas vindas para todos que iniciam a visitação. Dentro do Museu a criançada teve a sua disposição os mais modernos recursos de áudio e vídeo mostrando todas as fases da historia do futebol no Brasil e no Mundo, além de jogos interativos como futebol holográficos e ainda a oportunidade de cobrar um pênalti nos melhores goleiros do futebol.

Na opinião do Diretor de Esportes Adnan Jarina que acompanhou o grupo, a oportunidade foi espetacular para que as crianças conhecessem a historia de outros jogadores como Garrincha, Milton Santos, Zizinho, Tostão entre outros que essa molecada não viu jogar.





Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados