Ancetti preside sua 1ª Sessão à frente do Legislativo

Ancetti preside sua 1ª Sessão à frente do Legislativo

Webmaster 28/01/2011 - 09:55
Mediante a necessidade de uma Sessão Extraordinária, o novo Presidente do Legislativo, Flávio Luiz Ancetti (PPS), comandará sua primeira reunião à frente da Câmara Municipal mais cedo que o previsto: na próxima segunda-feira às 9h.

Isso porque o Prefeito Luís Antonio Panone acionou a Casa de Leis mediante o ofício 031/11 e solicitou a Ancetti que convocasse a referida Sessão, na qual deverão ser votados oito projetos de lei.

Todos são de extrema relevância para o equilíbrio do orçamento, arrecadação de tributos e geração de empregos, razão pela qual a urgência é imediata, já que trata-se do resguardo de ações objetivando o interesse público.

Ancetti terá ao seu lado na Mesa Diretora os vereadores, Gilson dos Santos Rodrigues (PT) e Carlos César Paiva (PTB), respectivamente, 1º e 2º Secretários. Geraldo Magela Izeppe (PTB) assume neste biênio a função de Vice-Presidente.

A Sessão Extraordinária será transmitida ao vivo pela internet, a partir do endereço eletrônico www.camaradescalvado.sp.gov.br. Os interessados também podem acompanhar de perto no plenário “Mário Joaquim Filla”.

Logo do Facebook Deixe seu comentário