Prefeito e secretário de Obras percorrem obras da nova escola do SESI

Prefeito e secretário de Obras percorrem obras da nova escola do SESI

Webmaster 28/01/2011 - 10:12
O prefeito Luís Antonio Panone e o secretário de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos Edner Tortella visitaram na quarta-feira (26) as obras da nova unidade escolar do SESI, que está sendo erguida no prolongamento da Avenida Independência, no Alto da Boa Vista.

Um dos engenheiros responsáveis acompanhou o prefeito e o secretário pelo canteiro de obras. Já está sendo erguida uma das estruturas do local em que funcionará o ginásio de esportes da escola, que dá uma dimensão exata do gigantismo do empreendimento.

Foram R$ 2,5 milhões de recursos próprios investidos nas obras de infraestrutura e urbanização da Avenida Independência, com a construção de guias, sarjetas, galerias, pavimentação asfáltica e iluminação pública.

O SESI, por sua vez, investirá R$ 11 milhões. O centro educacional terá 12 salas de aula, laboratório de informática, uma sala de professores, sala para recepção aos pais dos alunos, duas áreas de convivência, cozinha, 10 banheiros e uma quadra poliesportiva coberta com vestiários masculinos e femininos.

A nova unidade educacional do SESI – que ocupará uma área de 18 mil metros quadros, sendo 5.160 m² de área construída - oferecerá cursos de tecnologia de ponta, como os de mecatrônica e robótica, em período integral.


Logo do Facebook Deixe seu comentário