Ruas do Parque Morada do Sol recebem recapeamento asfáltico

Ruas do Parque Morada do Sol recebem recapeamento asfáltico

Webmaster 28/01/2011 - 10:15
Estão em fase final os trabalhos de recapeamento de oito ruas do Núcleo Habitacional “Descalvado C”, localizado no Parque Morada do Sol. As obras são o resultado de um convênio firmado entre o governo do Estado e a Prefeitura, a partir de emenda parlamentar apresentada pelo deputado estadual Ricardo Montoro (PSDB). O investimento total é de R$ 270 mil, sendo que R$ 150 mil foram destinados pelo governo estadual.

No total foram executados 18,5 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica, nas ruas das Rosas, Orquídeas, Papoulas, Margaridas, Hortênsias, Palmas e dos Crisântemos. O prefeito Luís Antonio Panone e o secretário de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos estiveram naquelas localidades, para conferir a fase final dos serviços.

Nos últimos meses, o trabalho de pavimentação das ruas do Parque Morada do Sol e adjacências vem se intensificando. As avenidas Universitária e Hilário da Silva Passos já estão totalmente asfaltadas, com guias, sarjetas e galerias de águas pluviais. Com o isso, finalmente os bairros Parque Universitário, Nicola Gola e Morada do Sol passam a ser interligados, facilitando a locomoção dos munícipes e a circulação de ônibus que servem de transporte coletivo.

Com a pavimentação, os ônibus que passam pelos bairros Parque Universitário e Morada do Sol não precisam percorrer um longo percurso, já que nos dias de chuva tais vias ficavam intransitáveis. O asfaltamento também facilitará o acesso ao Centro de Controle de Zoonoses, que deverá ser construído ao lado do Hospital Veterinário da Unicastelo. Além do CCZ, nas proximidades da avenida Hilário da Silva Passos também funcionará uma escola estadual de ensino médio.


Logo do Facebook Deixe seu comentário