Instalação de grades no Legislativo está quase concluída

Instalação de grades no Legislativo está quase concluída

Webmaster 01/02/2011 - 23:53
A instalação de grades no entorno do prédio que abriga a Câmara Municipal está quase concluída. As obras que tiveram início em dezembro de 2010 foram iniciativa do então presidente, Luiz Carlos Viana (PPS).

O principal foco é trazer mais segurança ao prédio público mais novo existente em Descalvado, sem comprometer o aspecto arquitetônico do local.

A vencedora da licitação foi a A.A. Romeiro Engenharia e Construção Ltda., empresa com sede no Município.

As alterações já estão em fase final. Em um das faces foi construído muro de alvenaria e, nas demais, colocadas as grades, para proteção do patrimônio público, em vista de que, o prédio e, principalmente, seu jardim estavam apresentando sinais de depredação, problema que em breve deixará de existir.

Em janeiro de 2010, Luiz Carlos providenciara também a reforma do prédio propriamente, que apresentava problemas no telhado, com conseqüentes goteiras e infiltrações, verdadeiros riscos ao acervo, documentos e equipamentos.

Ele melhorou a estrutura do local e dentre as alterações, foi feita a remoção e recolocação de todas as telhas e madeiramento, para a inserção de manta de alumínio, destinada à proteção da cobertura; a pintura interna e externa do imóvel; impermeabilização da madeira aparente e conclusão de calçadas com piso em bloquete.



Logo do Facebook Deixe seu comentário