Ancetti se reúne com comandantes da Polícia Militar

Ancetti se reúne com comandantes da Polícia Militar

Webmaster 01/02/2011 - 23:54

O Presidente do Legislativo descalvadense, Flávio Luiz Ancetti (PPS), representou a instituição durante reunião para debate acerca da segurança regional realizada com comandantes da Polícia Militar (PM).

O encontro é realizado bimestralmente pelo Conselho de Segurança da Região de São Carlos, que congrega sete municípios: Ibaté, Dourado, Ribeirão Bonito, São Carlos, Santa Rita do Passa Quatro, Porto Ferreira e Descalvado.

De acordo com informações do capitão, Luiz Sérgio Mussolini Filho, tais reuniões servem para que sejam traçadas diretrizes com relação à segurança para os próximos meses. “A PM não vive sem a comunidade e vice-versa. Estamos reunindo forças para reivindicar mais pessoal e equipamentos, especialmente, viaturas”, explica.

Estiveram presentes os comandantes de diversas companhias da PM, dentre eles, Tenente Gonzales, Capitão Waldemir, Tenente Jean. A condução dos trabalhos ficou sob a responsabilidade do Coronel Jackson Justus.

Cel. Justus apresentou uma série de dados e, assim como o Capitão Mussolini, enfatizou a importância da junção de forças entre a Polícia, Executivo, vereadores e conselhos.
Um dos assuntos abordados foram os resultados significativos colhidos por cidades que implantaram o vídeo monitoramento, altamente desejável também em Descalvado.

Com a retomada das Sessões Ordinárias do Legislativo, o vereador Ancetti deve levar o tema às discussões também no Plenário e lutar por mais esta causa, inclusive, junto a outras esferas do Governo.


 

Logo do Facebook Deixe seu comentário