Pesquisa de Opinião Pública aponta Medalha de Ouro para Ricci

Pesquisa de Opinião Pública aponta Medalha de Ouro para Ricci

Webmaster 02/02/2011 - 16:51
Segundo Instituto Tiradentes, vereador foi o mais atuante da 15ª Legislatura

O vereador Sebastião José Ricci (PP) foi contemplado com a Medalha de Ouro “Imperador Dom Pedro II”, do Instituto Tiradentes, após pesquisa acerca dos vereadores mais atuantes de 2010.

Este é o terceiro prêmio que Ricci recebe no prazo de dois anos e o resultado veio após a realização de uma pesquisa pelo referido Instituto, na qual munícipes respondiam à pergunta: “Qual o vereador mais atuante em sua cidade?”. Com 359 votos, Ricci foi indicado à premiação. “Com base nesta pesquisa, realizada com metodologia científica e por meio de processo seguro e indevassável, o Instituto Tiradentes sente-se honrado em conceder-lhe a ‘Medalha Imperador Dom Pedro II’, que é conferida mediante criteriosa seleção de políticos com aprovação popular e que possuam ilibada reputação ético-moral e significativos trabalhos prestados à comunidade”, dizia o comunicado remetido a Ricci.

A entrega aconteceu simultaneamente ao Simpósio Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Secretários e Assessores Municipais, realizado em São Paulo no mês de dezembro.

HISTÓRICO – Em maio de 2009, Ricci também estivera em Brasília, onde recebeu o Prêmio Mérito Legislador, concedido pelo Instituto de Estudos Legislativos Brasileiros, por ser o autor de um projeto de cunho ambiental criado em Descalvado. Ele concorrera com parlamentares de todo o país.

Ainda em agosto de 2009, foi agraciado também com a Medalha Instituto Tiradentes, mais uma vez na capital paulista, em razão de ter sido eleito pela 5ª vez consecutiva para ocupar cadeira na Câmara Municipal de Descalvado.

Em meio aos parlamentares desta 15ª Legislatura, Ricci é o político mais experiente, com quase 20 anos no exercício da vereança.



Logo do Facebook Deixe seu comentário