Dona de casa de Porto Ferreira é presa em São Carlos por aplicar golpes no comércio

Dona de casa de Porto Ferreira é presa em São Carlos por aplicar golpes no comércio

Webmaster 04/02/2011 - 18:55
Fonte: São Carlos Agora

Policiais militares da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) tiraram de circulação no começo da tarde desta sexta-feira (4) uma mulher de Porto Ferreira que aplicava golpes em São Carlos. Ela foi flagrada em um supermercado na Redenção em posse de cheques e documentos falsificados.

A prisão aconteceu por volta de 13h. Os PMs patrulhavam a rua Desembargador Júlio de Faria quando foram solicitados pelo gerente do supermercado. Ele informou que havia uma mulher tentando aplicar um golpe no local.

Dentro do supermercado os policiais prenderam a dona de casa DRP, de 43 anos, moradora no Jardim Anésia em Porto Ferreira.

Com ela os PMs apreenderam um talonário de cheques do Banco Bradesco, holeriths e uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em nome de outra mulher. Segundo o gerente do supermercado, a suspeita já havia aplicado outros golpes em outras unidades da mesma rede.

A dona de casa foi encaminhado ao 2º DP da Vila Prado, onde foi autuada em flagrante por estelionato e em seguida levada à cadeia feminina de Ribeirão Bonito.


Logo do Facebook Deixe seu comentário