Jovem tentou impedir apreensão de sua moto e acabou algemado e levado a Delegacia de Políc

Jovem tentou impedir apreensão de sua moto e acabou algemado e levado a Delegacia de Polícia

Webmaster 05/02/2011 - 16:35
Por Rodrigo Oliveira

A Polícia Militar através do 190 recebeu diversas denúncias, as quais afirmavam que havia um jovem com uma motocicleta Cinza fazendo manobras muito perigosas pela região central da cidade e em patrulhamento pela esquina do Bar 4 Cantos os Policiais Soldado Alcaide e Sub Tenente Ângelo encontraram G.P.X. de 25 anos com a referida motocicleta.

O mesmo declarou que a motocicleta não era cinza e sim azul, visto que ele havia trocado o tanque de combustível por outro cinza, declarou ainda que não tinha o documento da motocicleta e que também sua Carteira de Habilitação estava vencida desde maio de 2010. Diante disso e do fato de a motocicleta também não ostentar a placa de identificação, a Polícia informou que a motocicleta seria apreendida. Nesse momento G.P.X. pegou a moto e sem capacete e seguindo pela contra mão de direção logrou fuga, colocando em risco a vida de pedestres que por ali transitavam.

A Polícia iniciou então buscas com objetivo de localizar G.P.X. e sua motocicleta. Momentos depois o jovem foi localizado no Posto Fenix e infelizmente o mesmo teve que ser conduzido à Delegacia de Polícia visto que o mesmo além de esconder a motocicleta, esboçou reação agressiva contra a guarnição da Polícia Militar. O mesmo foi então, algemado, levado à Delegacia onde foi lavrado um Termo Circunstanciado por Direção Perigosa e Resistência.


Logo do Facebook Deixe seu comentário