Descalvado, 17 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Jovem tentou impedir apreensão de sua moto e acabou algemado e levado a Delegacia de Polícia

05/02/2011

Por Rodrigo Oliveira

A Polícia Militar através do 190 recebeu diversas denúncias, as quais afirmavam que havia um jovem com uma motocicleta Cinza fazendo manobras muito perigosas pela região central da cidade e em patrulhamento pela esquina do Bar 4 Cantos os Policiais Soldado Alcaide e Sub Tenente Ângelo encontraram G.P.X. de 25 anos com a referida motocicleta.

O mesmo declarou que a motocicleta não era cinza e sim azul, visto que ele havia trocado o tanque de combustível por outro cinza, declarou ainda que não tinha o documento da motocicleta e que também sua Carteira de Habilitação estava vencida desde maio de 2010. Diante disso e do fato de a motocicleta também não ostentar a placa de identificação, a Polícia informou que a motocicleta seria apreendida. Nesse momento G.P.X. pegou a moto e sem capacete e seguindo pela contra mão de direção logrou fuga, colocando em risco a vida de pedestres que por ali transitavam.

A Polícia iniciou então buscas com objetivo de localizar G.P.X. e sua motocicleta. Momentos depois o jovem foi localizado no Posto Fenix e infelizmente o mesmo teve que ser conduzido à Delegacia de Polícia visto que o mesmo além de esconder a motocicleta, esboçou reação agressiva contra a guarnição da Polícia Militar. O mesmo foi então, algemado, levado à Delegacia onde foi lavrado um Termo Circunstanciado por Direção Perigosa e Resistência.


Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados