Pregão define compra de 3 mil toneladas de CBUQ

Pregão define compra de 3 mil toneladas de CBUQ

Webmaster 08/02/2011 - 00:03
O prefeito Luís Antonio Panone assinou o termo de homologação do pregão que prevê a aquisição de três mil toneladas de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) e 150 toneladas de emulsão asfáltica. O valor total da compra é de R$ 633.990,00. O material será usado ao longo do ano para o trabalho de pavimentação asfáltica.

De acordo com o secretário de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos, Edner Tortella, essa época do ano é sempre problemática em função das fortes chuvas que costumam cair em janeiro. “Quando chove, nós perdemos dois dias de trabalho. Mesmo assim, eu asseguro que não está faltando asfalto e a operação tapa-buraco continua sendo realizada, ao longo do ano, ininterruptamente, dependendo das condições climáticas”, disse.

A operação tapa-buraco prossegue nos bairros Parque Morada do Sol, Jardim Novo Belém e nas ruas centrais da cidade.

Tortella também informou que a SPDOSP continua com o trabalho de sinalização viária nas Ruas Paulo Casati, Ângelo João Rusca, Pedro de Alcantra Camargo, Siqueira Campos, Bezerra Paes, Dr. Hugo Pereira de Abreu, Antonio Luis Sabino, Antonio Cirelli, Lazaro Thimóteo do Amaral, Av Guerino Oswaldo, Perimetral César Martinelli e em outros logradouros dos bairros Parque Morada do Sol, Jardim do Lago e Jardim Belém.

Logo do Facebook Deixe seu comentário