Descalvado, 22 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Assassinato que possivelmente fora cometido por Descalvadenses em São Carlos teve sua reconstituição ontem

08/02/2011

Na tarde desta segunda (07), os policiais envolvidos na investigação da morte do caseiro Aparecido Nunes Vieira, de 54 anos, no condomínio Uirapuru, no dia 8 do mês passado, conduziram o acusado Fernando Fernandes, de 24 anos, a namorada dele BALS, de 28 anos, e a amiga dela, CASC, de 39 anos, até o local do crime e realizaram a reconstituição dos fatos. Todos são de Descalvado.

Ao chegar à chácara onde tudo ocorreu o acusado Fernando não colaborou com a polícia, e afirmou ainda que nada sabia sobre o caso, que apenas conhecia Marcos (envolvido no crime) e que é usuário de drogas, que jamais entrou para o mundo do crime. Porém, em depoimento na delegacia, o acusado já havia detalhado o dia do crime e acrescentado a presença de um terceiro envolvido no caso.

As garotas que deram início à intenção de matar o caseiro identificaram o local e descreveram à polícia de que forma tudo ocorreu no dia 8 de janeiro. Elas permanecem em liberdade, já que a prisão preventiva solicitada foi negada.

Marcos Antônio Pereira da Cruz, de 29 anos, que tem passagens pela Polícia por roubo, também teve participação no crime, mas não esteve presente na operação de hoje. Ele continua preso, assim como Fernando.

Segundo o doutor Edmundo Ferreira Gomes, delegado da DIG, a polícia tentará localizar o terceiro acusado e encerrará o caso enviando-o à justiça para futuro julgamento dos acusados.

Fonte: São Carlos Agora

 

Voltar



 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados