Assassinato que possivelmente fora cometido por Descalvadenses em São Carlos teve sua reco

Assassinato que possivelmente fora cometido por Descalvadenses em São Carlos teve sua reconstituição

Webmaster 08/02/2011 - 09:00
Na tarde desta segunda (07), os policiais envolvidos na investigação da morte do caseiro Aparecido Nunes Vieira, de 54 anos, no condomínio Uirapuru, no dia 8 do mês passado, conduziram o acusado Fernando Fernandes, de 24 anos, a namorada dele BALS, de 28 anos, e a amiga dela, CASC, de 39 anos, até o local do crime e realizaram a reconstituição dos fatos. Todos são de Descalvado.

Ao chegar à chácara onde tudo ocorreu o acusado Fernando não colaborou com a polícia, e afirmou ainda que nada sabia sobre o caso, que apenas conhecia Marcos (envolvido no crime) e que é usuário de drogas, que jamais entrou para o mundo do crime. Porém, em depoimento na delegacia, o acusado já havia detalhado o dia do crime e acrescentado a presença de um terceiro envolvido no caso.

As garotas que deram início à intenção de matar o caseiro identificaram o local e descreveram à polícia de que forma tudo ocorreu no dia 8 de janeiro. Elas permanecem em liberdade, já que a prisão preventiva solicitada foi negada.

Marcos Antônio Pereira da Cruz, de 29 anos, que tem passagens pela Polícia por roubo, também teve participação no crime, mas não esteve presente na operação de hoje. Ele continua preso, assim como Fernando.

Segundo o doutor Edmundo Ferreira Gomes, delegado da DIG, a polícia tentará localizar o terceiro acusado e encerrará o caso enviando-o à justiça para futuro julgamento dos acusados.

Fonte: São Carlos Agora
Logo do Facebook Deixe seu comentário