Técnicos restabelecem sinal da Rede Vida

Técnicos restabelecem sinal da Rede Vida

Webmaster 11/02/2011 - 00:09
Técnicos da Rede Vida de Televisão estiveram em Descalvado para realizar reparos na antena e nos transmissores da emissora. De acordo com alguns moradores da cidade, após as fortes chuvas que caíram nos últimos dias o sinal do canal saiu do ar.

Os técnicos apontaram o acúmulo de água na antena, o que estava prejudicando o envio de sinais. Apesar de terem restabelecido o sinal, os funcionários da Rede Vida disseram que serão necessárias outras medidas, para evitar a queda da transmissão.

A Secretaria de Desenvolvimento, Planejamento, Obras e serviços Públicos é responsável pela manutenção do espaço em que se encontram as antenas e do prédio em que estão localizados os transmissores das emissoras de televisão, mas não é responsável pela manutenção dos equipamentos, que pertencem às empresas de comunicação.

Mesmo assim, a SPDOSP entrou em contato com a Rede Vida, que se dispôs a consertar os equipamentos. Os técnicos, entretanto, disseram que não podem garantir a continuidade do sinal, em função das questões meteorológicas.

Se for necessário, a emissora vai propor a troca da antena, por uma mais moderna. A Rede Vida pode ser sintonizada no canal 32, ou por antena parabólica. O canal, ligado à Igreja Católica, tem uma programação diversificada, com destaque para os programas religiosos, e de esportes, cultura e jornalismo.


Logo do Facebook Deixe seu comentário