Descalvado, 26 de Setembro de 2018 Busca:   
Esporte

Mônica Nogueira e Rodrigo Sampaio “Superação acima de tudo”

14/02/2011

Dedicação, Determinação e Superação são as palavras chaves na busca de Objetivos.

A nova Duatleta Descalvadense Mônica Nogueira, mostrou isso na prática neste final de semana na cidade de Piracicaba, onde participou da sua 1º Competição de Duathlon, obtendo o 1º Lugar na categoria 20 a 29 anos Feminino após correr 2 km, pedalar 20 km e correr novamente 5 km (este é o formato da competição de Duathlon, uma prova de resistência e superação).

Treinando a um ano, a atleta demonstrou que vem para dar trabalho para muitas Duatletas Nacionais, e que não está para brincadeira. A próxima competição da atleta será o Campeonato Estadual de Duathlon a ser realizado no próximo dia 17 de Abril em São Bernardo do Campo, sendo esta competição seletiva para o Campeonato brasileiro de Duathlon.

A atleta está focando os seus treinos no intuito de conquistar esta vaga para o campeonato brasileiro, que será realizado em Curitiba – PR e assim brigar mais uma vez pelo pódio na sua categoria.

Seu técnico e esposo Rodrigo Sampaio (Mineração Jundu / SELT CME & Prefeitura de Descalvado / Academia Via Saúde / Nova Pizza / Ocimar Cabeleireiro), triathleta descalvadense também esteve presente na competição onde obteve o terceiro lugar na categoria 30/34, uma surpresa para ele pois no dia da competição estava completando 3 meses de uma cirurgia, e tinha voltado a treinar no inicio de janeiro, fazendo a prova somente para completar. “ Fiquei feliz pois na minha categoria tinha 20 inscritos, e logo pensei que não seria fácil, pois não poderia forçar o ritmo de prova por ter ficado por 2 meses totalmente parado o que me conferiu alguns kilos a mais (rsrsrs) e a perda de condicionamento, mas vi que tava na briga ainda após os 20 km de ciclismo e daí e fui em frente nos 5 km de corrida, sem olhar pra trás (rsrsrs)”.

Agora os atletas intensificaram os treinos juntos na busca do campeonato estadual e Brasileiro de Duathlon deste ano, e visando também as provas de triahtlon do calendário de 2011.

Desejamos aos atletas sucesso nas conquistas de 2011.


 



 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados