Secretaria da SELT/CME no ginásio de esportes não fecha mais no horário de almoço

Secretaria da SELT/CME no ginásio de esportes não fecha mais no horário de almoço

Webmaster 15/02/2011 - 09:03
A partir desta semana a secretaria administrativa da SELT/CME, que funciona no ginásio de esportes Oswaldo Cardoso, não estará mais fechando no horário de almoço, de segunda a sexta-feira, facilitando o atendimento da população, principalmente aquela ligada às atividades esportivas.

Agora os esportistas e os freqüentadores do Centro de Lazer do Trabalhador poderão ser atendidos no horário das 08h00 às 18h00. Aos sábados a secretaria ficará aberta para atendimento ao público das 08h00 ás 11h00.

Esta iniciativa se deu a partir de uma readequação nos horários de trabalho dos funcionários administrativos e vinha sendo estudada pela equipe da SELT já há algum tempo.

“Sempre procuramos direcionar o nosso trabalho para atender as necessidades da população que pratica esportes e freqüenta o Centro de Lazer. O atendimento ininterrupto, das 08h00 às 18h00, vai permitir que os trabalhadores possam dispor de um tempo na hora do almoço para resolver algumas questões junto à SELT. Esperamos que esta iniciativa possa auxiliar o cadastramento as pessoas e a confecção das carteirinhas, por exemplo”, explicou Paulinho Saggiorato, secretário de esportes e turismo.

Logo do Facebook Deixe seu comentário