Descalvado, 20 de Novembro de 2018 Busca:   
Região

"O pai e os tios abusavam das quatro crianças juntos", diz delegada

16/02/2011

São Carlos

O lixeiro, J.L.S., 32 anos e seus dois irmãos A.L.S., 37 anos e J.L.S., 25 anos abusaram de quatro crianças, filhas do lixeiro, no bairro Antenor Garcia. Os abusos aconteciam com frequencia por um período de aproximadamente seis meses, desde junho do ano passado.

Segundo consta, os dois filhos mais velhos do lixeiro J.C.L.S, 10 anos e L.L.L.S, de 11 anos, foram passar as festas de fim de ano na casa da tia em São Paulo. Na hora do banho de uma delas a tia percebeu que tinha lesões pelo corpo todo. Insistiu no assunto com a criança, que acabou confessando que ela e seus irmãos haviam sido abusadas pelo pai e pelos tios.

A tia denunciou o abuso em janeiro na Delegacia da Mulher. O pai e um dos tios foram presos hoje e encaminhados ao Centro de Triagem. Já o outro tio está internado na Santa Casa, pois sofreu um acidente antes da prisão. Da denúncia de janeiro até está terça (15), eles estavam foragidos. Segundo eles, cada um molestava as crianças sem saber da ação do outro. Justificaram a agressão alegando que eram abusados pelo pai quando eram criança.

Em entrevista à equipe do São Carlos Agora a delegada Denise Gobbi Szokal, que cuida do caso, se espantou com a frieza dos acusados. “Eles contam o estupro como se fosse algo normal, frios”, ressalta Denise.

Questionada se eles sabiam da agressão do outro, a delegada afirmou “Eles sabiam e agrediam as crianças juntos”. Ela reiterou e alertou a população para denunciar qualquer abuso.

As crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar e os acusados permanecerão presos até que a prisão seja decretada.

São Carlos Agora

Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados