Denúncia anônima leva Policia Civil a recuperar bens roubados

Denúncia anônima leva Policia Civil a recuperar bens roubados

Webmaster 16/02/2011 - 14:30
Fruto de uma denúncia anônima a Polícia Civil conseguiu recuperar uma Televisão marca Philco, com controle remoto e um transformador de tensão elétrica, furtados de uma residência no início do mês.

O meliante que praticou o furto o fez com o objetivo de conseguir a importância de R$ 20,00 para suprir seu vício em crack, um mal que assola nossa sociedade. Segundo nossa equipe de jornalismo apurou, o meliante adentrou na casa da vítima, que fora sua amasia por alguns meses pela janela que não estava trancada, subtraiu os bens e logo em seguida conseguiu vendê-los na rua, com muita velocidade.

Salientamos que quem compra produtos roubados esta comente um crime tão grave quanto o de quem rouba/furta. Receptação de produtos roubados é crime segundo o Código de Processo Penal Brasileiro.

Aproveitamos a matéria para elogiar a atitude desse cidadão que fez a denúncia anônima e clamamos a todos que sempre que tiverem conhecimento de algo ilícito que esteja acontecendo, não tema em denunciar através de 190 ou até mesmo aqui em nosso site, na Coluna Boca no Trombone.

Logo do Facebook Deixe seu comentário