Ancetti pleiteia ciclovias para a Perimetral César Martinelli

Ancetti pleiteia ciclovias para a Perimetral César Martinelli

Webmaster 17/02/2011 - 16:19
Mais segurança para ciclistas, pedestres e motoristas que transitam pela Perimetral César Martinelli é o objetivo do Presidente da Câmara Municipal, Flávio Luiz Ancetti (PPS).
Isso porque, no decorrer da Sessão Ordinária realizada nesta segunda-feira (14), o vereador solicitou a construção de calçadas, ciclovias e a instalação de alambrados em extenso trecho da via em questão.

A medida é necessária uma vez que boa parte do percurso da perimetral faz divisa com terras tomadas pela vegetação e com propriedades rurais.

Em razão disso, animais podem invadir o leito da pista e causar acidentes, já que os veículos transitam em alta velocidade pelo local, sobretudo os motociclistas. Por isso, a proposta de Ancetti deve proteger também estes usuários da Perimetral.

E, dada a ausência de calçadas, os pedestres acabam obrigados a circular pela via, estando expostos a elevados riscos de acidentes. Os ciclistas enfrentam a mesma situação, porque não têm outra opção, senão transitarem pelo leito da pista.

Ancetti subscreveu e enviou a requisição ao Prefeito, Luís Antonio Panone (PPS), atraindo a atenção para o local, em busca de que medidas resolutivas sejam tomadas o mais breve possível.

Logo do Facebook Deixe seu comentário