Pinho pede o parcelamento do IPTU em 12 vezes

Pinho pede o parcelamento do IPTU em 12 vezes

Webmaster 17/02/2011 - 16:21
Com o início da entrega dos carnês referentes ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), o vereador Luiz Antonio do Pinho (DEM) tratou de elaborar solicitação acerca do tributo na Câmara.

Foi assim que na noite desta segunda-feira (13), Pinho apresentou propositura em que solicita ao Prefeito Municipal, Luís Antonio Panone (PPS), o estudo acerca da possibilidade de dividir em 12 parcelas o pagamento anual do IPTU.

Pinho pede que seja avaliada a viabilidade legal de tal medida. Seu objetivo é facilitar e suavizar o pagamento aos contribuintes.

TRÂNSITO – Requerimento apresentado pelo parlamentar também tratou de ações quanto ao trânsito descalvadense.

Pinho, que repetidas vezes indicou a instalação de semáforos em determinadas vias locais, nesta semana, foi em busca de informações sobre o que está sendo efeito para que a medida seja efetivamente implementada.

Ele lembra que desde o início da atual Administração tem-se veiculado notícias quanto à instalação destes dispositivos, com o intuito de disciplinar o trânsito local. Mas, apesar dos esforços, não há indícios da melhoria.

O vereador lembrou que existe uma grande expectativa por parte da Municipalidade perante a instalação dos semáforos, porque de maneira geral, representará maior segurança no trânsito.

Após estas alegações, devidamente redigidas e remetidas ao Paço Municipal, Pinho permanece no aguardo de resposta, que será oportunamente divulgada em Plenário.

Logo do Facebook Deixe seu comentário