Transporte coletivo e limpeza de área na região Leste pautaram trabalho de Gilson nesta se

Transporte coletivo e limpeza de área na região Leste pautaram trabalho de Gilson nesta segunda

Webmaster 17/02/2011 - 16:28
Quase um ano depois de fazer reivindicação alusiva ao “buracão” existente no Parque Vitória, o vereador Gilson dos Santos Rodrigues (PT), mais uma vez, cobra providências com relação à limpeza do local.

Trata-se de uma área localizada na confluência da Rua Luís Álvares Júnior com a Avenida Pará, que ficou popularmente conhecida desta forma. O ponto é alvo constante dos reclamos dos moradores da região.

Isso porque a sujeira tem propiciado a proliferação de animais peçonhentos, como serpentes, escorpiões e aranhas; sem contar que favorece a criação de ratos e, principalmente, do mosquito da dengue, em razão do mato e dos entulhos depositados no local.

Gilson levou o assunto à debate durante o Grande Expediente e solicitou que o Prefeito, Luís Antonio Panone (PPS), não espere mais e tome medidas com urgência.

A expectativa do parlamentar é que a Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos faça a limpeza da mencionada área em breve.

No 1º semestre de 2010, por ocasião da 13ª Sessão Ordinária, Gilson formulara pedido com o mesmo teor. Entretanto, sem êxito, volta a fazê-lo em 2011.

Outra solicitação reiterada pelo vereador ainda nesta segunda-feira (14) é a instalação de ponto de ônibus no Conjunto Habitacional “Profª Georgina Lefcadito Álvares”. O núcleo, inaugurado há alguns meses, reúne grande número de moradores que não possui veículo próprio e percorrem longas distâncias para terem acesso ao transporte coletivo urbano.

Logo do Facebook Deixe seu comentário