Operação da Polícia Civil resulta na prisão de três traficantes em Descalvado

Operação da Polícia Civil resulta na prisão de três traficantes em Descalvado

Webmaster 24/02/2011 - 10:42
Por Rodrigo Oliveira

A manhã de hoje iniciou-se com uma boa nova para os moradores do Jardim Bela Vista e Jardim Belém, que se sentiam incomodados com pontos de vendas de drogas próximos de suas casas.

No Jardim Bela Vista, na Rua Ricieri Landi foi preso PRF, mais conhecido como “mijão” e na Rua Humberto Casati foram presos LCNG e LPPG, pai e filho. Em ambas as residências foram encontradas drogas, dinheiro e apetrechos usados para embalar a droga em pequenas quantidades para serem vendidas.

Essa boa ação da Polícia Civil, sob o comando do Delegado João Alaor, se deu graças ao bom trabalho dos investigadores que embasados com provas concretas do tráfico, conseguiram junto a Justiça Mandados de Busca e Apreensão para os referidos endereços.

Existem mais pontos de vendas de drogas em nossa cidade, muitos já estão sob investigação e com o tempo também serão desfeitos.

Os três foram presos em flagrante pelo crime de Tráfico de Entorpecentes e serão recolhidos à Cadeira Pública de São Carlos, de onde irão para o Presídio de Itirapina.

Parabéns aos Policiais Civis Nil, Valtinho, Belli e Mota, e também ao Delegado João Alaor por retirar da sociedade mais três delinqüentes.



Logo do Facebook Deixe seu comentário