Trânsito em via do Bosque do Tamanduá preocupa vereador Ancetti

Trânsito em via do Bosque do Tamanduá preocupa vereador Ancetti

Webmaster 24/02/2011 - 16:09
O Presidente da Câmara Municipal de Descalvado, Flávio Luiz Ancetti (PPS) está cobrando ao Executivo medidas que tragam mais segurança ao trânsito da Avenida Antonio Garbuio, que corta os Bairros Bosque do Tamanduá e Alto da Boa Vista. “Condutores de veículos irresponsáveis estão trafegando em alta velocidade”, lamentou o vereador que, em razão disso, solicitou ao Executivo a implantação de redutores de velocidade ao longo de toda a Avenida.

O excesso de velocidade representa riscos à vida dos munícipes que por ali transitam. “É uma via extensa, mas que possui apenas uma lombada”, observa.

Na propositura que subscreveu e encaminhou à Prefeitura Municipal, ele pede que sejam observados pontos estratégicos para a implantação dos redutores.

Consta ainda na pauta relativa aos trabalhos desta segunda-feira (21) do Legislativo, proposição em que Ancetti requer contatos entre a Municipalidade e o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) para solucionar o problema da má iluminação do trevo localizado na SP-215, confluente com a Via de Acesso “Juvenal Pozzi”.


Logo do Facebook Deixe seu comentário