Ancetti comenta obras da ponte do “Bela Vista”

Ancetti comenta obras da ponte do “Bela Vista”

Webmaster 24/02/2011 - 16:13
Em seu pronunciamento desta segunda-feira (21), o vereador Flávio Luiz Ancetti (PTB) levou boas notícias aos moradores do Jardim Bela Vista e bairros adjacentes, a partir da divulgação da empresa vencedora da licitação para os obras de reedificação do acesso à região.
Em 2010, a passagem apresentou problemas estruturais e antes que cedesse, a Prefeitura Municipal agiu rapidamente, evitando que o Córrego da Prata, que corta o local, tivesse seu curso impedido.

Desde então, o Executivo tem trabalhado em busca de uma solução definitiva para o trecho em pauta e, enfim, uma ponte deverá ser construída no local, a partir de um projeto elaborado pela Universidade de São Paulo (USP).

Ancetti anunciou em Plenário que, na última sexta-feira (18), foi realizado o certame, no qual a Construtora Bandeirantes, da cidade de São Carlos, foi a vencedora e deverá conduzir as obras de construção da ponte.

O custo está estimado em R$ 598.936,75. Ele fez questão de lembrar a importante participação de todos os vereadores nesse processo, já que no final do ano passado, a Câmara Municipal devolveu ao Executivo as sobras de seu orçamento, com a indicação de que fossem direcionadas, justamente, à reedificação da Rua Roque Francisco, em atendimento aos pedidos de inúmeros moradores não só do Bairro Bela Vista, como também da Santa Cruz e do Jardim Paola.

O presidente da Câmara afirmou que, segundo informações do Secretário de Obras e Serviços Públicos, Edner Tortella, esta é uma obra prioritária, para que o “dinheiro público não vá pelo rio novamente”, conforme palavras usadas por Ancetti no Plenário do Legislativo.


Logo do Facebook Deixe seu comentário