Luiz Carlos quer ‘sinal digital’ em Descalvado

Luiz Carlos quer ‘sinal digital’ em Descalvado

Webmaster 24/02/2011 - 16:18
A partir da polêmica que tomou o Legislativo acerca da má qualidade dos canais televisivos em Descalvado, o vereador Luiz Carlos Viana (PPS) passou a pleitear o sinal digital também para a cidade.

Na última segunda-feira (21), ele tratou de solicitar ao Executivo que sejam realizados estudos e esforços necessários para a aquisição de aparelhos de recepção e transmissão do sistema de TV Digital.

Na semana anterior, havia sido a vez do vereador Geraldo Magela Izeppe (PTB) conceder destaque a esta questão. Ele solicitara à Prefeitura Municipal esclarecimento acerca dos problemas de transmissão que a cidade vem enfrentando, os quais geram reclamos intensos dos munícipes.

Para Luiz Carlos, sua propositura complemente a do colega de Casa. “Também tenho recebido muitas reclamações. A transmissão UHF já está ficando ultrapassada. Quem sabe não seja a hora de inserirmos em nossa cidade a tecnologia que nos colocará no mundo digital?”, disse em seu pronunciamento durante a 3ª Sessão Ordinária. “É importante a Municipalidade proceder estudos para a viabilidade dessa nova transmissão, a fim de oferecer o melhor aos nossos cidadãos”, finaliza Luiz Carlos.


Logo do Facebook Deixe seu comentário