Gilson volta a lutar por USF no Bosque do Tamanduá

Gilson volta a lutar por USF no Bosque do Tamanduá

Webmaster 24/02/2011 - 16:19
A importância da instalação de uma Unidade de Saúde da Família (USF) no Bairro Bosque do Tamanduá foi destacada mais uma vez pelo vereador Gilson dos Santos Rodrigues (PT) na Câmara Municipal.

Gilson, que ocupa a função de 1º Secretário na Mesa, reiterou solicitação ao Prefeito, Luís Antonio Panone (PPS), para que o bairro possa ser contemplado com a benfeitoria.
Seu intuito é que sejam tomadas providências para a construção de um prédio com as instalações necessárias voltadas ao atendimento das inúmeras famílias residentes na região. “Está crescendo o número de moradores no Bosque do Tamanduá e, com isso, a necessidade de determinados serviços públicos, como a creche municipal que já se encontra em fase de conclusão”, lembrou durante seu pronunciamento na noite desta segunda-feira (21).

Ele enfatizou que um dos serviços prioritários para a população é o atendimento médico, motivo pelo qual formulou esta reivindicação pela segunda vez, a exemplo do que já fizera em agosto de 2010.

O parlamentar também fez considerações acerca da iluminação em outro extremo da cidade: a Região Leste. Moradores do Jardim Ricardo César estão reclamando da ausência de iluminação em trecho da Estrada Municipal DCV 040.

Há um ano, Gilson já trouxera o assunto à discussão e, desta feita, novamente reivindica que a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) tome providências, visando à segurança daqueles moradores.

Logo do Facebook Deixe seu comentário