Problemas deixam Andrés descrente em relação a estádio do Corinthians

Problemas deixam Andrés descrente em relação a estádio do Corinthians

Webmaster 25/02/2011 - 08:33
"Até eu estou me convencendo de que é um sonho isso", disse presidente alvinegro

O presidente do Corinthians, Andrés Sanches, deu uma coletiva na tarde desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, e comentou diversos assuntos que cercam o clube nos últimos dias e meses. Passou pelo estádio em Itaquera, por um retorno do ídolo Tevez e terminou com a saída de Jucilei e a possível chegada de William Magrão. Até mesmo sobre a volta de Ronaldo ele falou, em tom de brincadeira.

A frase mais forte foi sobre o estádio em Itaquera, provável palco da abertura da Copa do Mundo de 2014. O mandatário alvinegro está descrente no início das obras, já que problemas financeiros e burocráticos atrasaram o planejamento, previsto para o começo de março.

Sobre Tevez, ele foi curto e grosso. Como o jogador argentino é vinculado ao empresário iraniano Kia Joorabchian, não há chance. Isso porque Kia foi protagonista na conturbada relação com a parceira MSI em 2005 e 2006. A especulação sobre o retorno de Carlitos surgiu de uma entrevista do empresário à TV Gazeta, na qual ele disse que o atleta tem essa vontade daqui dois anos.

Confira abaixo as principais frases de Andrés Sanches na coletiva desta quinta-feira.

Estádio em Itaquera
“Eu cobro todos os dias, e todos me falam: é amanhã. Eu tinha certeza que as obras iriam começar em março, mas agora falaram abril. Eu cobro o Rosenberg, o governo, a CBF... Fora o amor e paixão, qual o problema do Brasil? Dinheiro. Até eu estou me convencendo de que é um sonho isso”.

Negociação por Jucilei

“Vou explicar a situação do Jucilei para não ter mais dúvida. O Corinthians pagou R$ 2 milhões por 50% do volante. Os outros 50% continuaram com o Corinthians Paranaense. Só que na época de eu pagar a eles por esses 50%, eu negociei 35% com uma empresa parceira e ficamos com 15%. De qualquer maneira, o Corinthians Paranaense vai abrir mão de 10 a 15% do valor deles. Portanto, nós vamos receber de 25 a 30% dos 10 milhões de euros da negociação”.

Tevez no Corinthians

“Enquanto eu estiver no Corinthians, isso não vai acontecer. Eu iria preso. Imagine se o Kia (Joorabchian), amigo do Andrés, coloca o Tevez no Corinthians. A torcida vai ficar bem feliz, mas eu não vou ter sossego”.

Volta do Ronaldo

“Estive muito ocupado nos últimos dias, mas na próxima semana vou voltar a tentar convencê-lo a jogar pelo Corinthians mais um pouco (risos)”.

William Magrão

“Não estou participando da negociação pelo William Magrão, mas pelo que sei está parado. Não temos parceiro. Mas talvez venha um”.


Logo do Facebook Deixe seu comentário