Caixa Eletrônico de Agência Bancária é arrombado duas vezes essa semana

Caixa Eletrônico de Agência Bancária é arrombado duas vezes essa semana

Webmaster 01/03/2011 - 22:04

Um usuário do banco entrou na agência e viu um dos terminais arrombado. Um pé de cabra foi deixado no local.


Por Rodrigo Oliveira

Na noite de hoje outro Caixa Eletrônico da Agência do Banco do Brasil (antiga Nossa Caixa) sofreu uma tentativa de furto. Ato semelhante ocorrera entre a noite de Domingo e a manhã de Segunda-Feira dessa semana.

Nossa reportagem esteve no local e pode apurar com uma testemunha que entre 20h30 e 21h o alarme do Banco disparou e dois rapazes saíram tranquilamente do banco, tomando a Av. Guerino Oswaldo, no sentido à Vila Albertina, a pé. A testemunha relatou também que gritou “pega ladrão”, em tom de brincadeira, pois o alarme do referido banco as vezes dispara mesmo quando não há problema aparente.

Se houve o furto de valores ou se o Caixa Eletrônico foi somente arrombado, somente saberemos após o levantamento que será feito pelos responsáveis do Banco/Caixa Eletrônico, o que certamente só acontecerá amanhã.

Vale ressaltar que os Policiais Reginaldo, Soncin, Edmir e Márcio chegaram rapidamente ao local para prestar toda a ajuda necessária e como ninguém do Banco entrou em contato com a polícia, os Policiais entraram em contato com o 0800 do Banco para relatar o ocorrido, mas o atendente informou que nada podia ser feito naquele momento.

O pé de cabra foi levado a DelPol como prova do da tentativa de furtou ou do furto.

 


Logo do Facebook Deixe seu comentário