Liberados recursos para revitalização da iluminação do campo do CLT

Liberados recursos para revitalização da iluminação do campo do CLT

Webmaster 02/03/2011 - 14:14
Uma emenda parlamentar apresentada pelo então deputado federal Michel Temer (PMDB), no valor de R$ 146.250,00, será destinada para a revitalização da iluminação do campo de futebol e pista de atletismo do Centro de Lazer do Trabalhador “Daltayr Anacleto Pozzi”, segundo informação do secretário de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos, Edner Tortella.

Segundo o memorial descritivo, o recurso será utilizado para a troca da iluminação e compra de gerador de energia. Serão adquiridos novos postes telecônicos reto, curvo simples e curvo duplo, com altura que variam entre 3 a 10 metros fora do solo, com diâmetro nominal de 60,3mm na extremidade, para instalação de luminárias e projetos.

A troca da iluminação se faz necessária, já que o Centro de Lazer tem servido para diversos munícipes praticarem exercícios físicos no final da tarde. Com as novas luminárias, exclusivas para a pista de atletismo, haverá uma economia de energia elétrica, já que a iluminação do campo de futebol poderá ficar desligada.

Logo do Facebook Deixe seu comentário