Luiz Carlos participa de entrega de carro 0 KM para o Asilo

Luiz Carlos participa de entrega de carro 0 KM para o Asilo

Webmaster 02/03/2011 - 14:21
Na tarde da última segunda-feira (28), o vereador Luiz Carlos Viana (PPS) esteve no Asilo “São Vicente de Paula” e conferiu de perto a entrega das chaves de um carro 0 Km às mãos da presidente da Instituição, Maria Aparecida de Falco Maciel.

O convite direcionado ao vereador partiu da diretoria da entidade, tendo em vista que a verba de R$ 35 mil é oriunda de emenda parlamentar de autoria do deputado Rafael Silva, em atendimento a um pedido de Luiz Carlos.

O recurso é proveniente da Secretaria Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social (SEADS). No fim de 2010, representantes da Câmara Municipal acompanharam Maria Aparecida na assinatura do convênio em São Paulo.

O valor não demorou a ser liberado e foi aplicado pela entidade na aquisição do veículo, modelo Siena. Segundo Maria Aparecida, muitos idosos fazem exames e tratamentos de saúde em cidades da região e, agora, vão dispor de conforto e tranqüilidade para isso.
Atualmente, o “Asilo São Vicente de Paula” atende 32 idosos. Luiz Carlos visitou as dependências da entidade, inclusive, o salão de festas (fonte de renda para a manutenção da entidade) que, durante esta semana, recebia aparelhos de ar condicionado.

Ele acompanhou ainda a atuação das inúmeras voluntárias que fazem trabalhos manuais diversos com renda totalmente revertida para o Asilo.

Luiz Carlos mostrou-se impressionado com a seriedade e dedicação de todos os envolvidos na entidade e fez questão de reproduzir publicamente seu contentamento durante a 4ª Sessão Ordinária realizada no Legislativo, ainda na noite de segunda-feira.

O vereador reafirmou seu compromisso e relatou que pretende investir nesta atuação junto a outras esferas governamentais. "Nos próximos dois anos pretendo intensificar este trabalho com os deputados do nosso Estado para conseguir trazer mais verbas para Descalvado", finalizou.





Logo do Facebook Deixe seu comentário