Gilson indica Creche para a Região Leste da cidade

Gilson indica Creche para a Região Leste da cidade

Webmaster 02/03/2011 - 14:22
Uma Creche para a Região Leste de Descalvado. Este foi um dos pleitos apresentados pelo vereador Gilson dos Santos Rodrigues (PT) durante a 4ª Sessão Ordinária deste ano no Legislativo descalvadense.

Vale lembrar que a região em pauta é uma das mais populosas do Município, composta por bairros como Jardim Albertina, Ricardo César, São Cristóvão, Portal dos Coqueiros, Parque Milênio, Parque Vitória I e II e Conjunto Habitacional Profª “Georgina Lefcadito Álvares”.
“São bairros que reúnem um grande número de crianças. No entanto, aquela região só dispõe de uma creche, no Jardim Albertina, que já não comporta o número de vagas requeridas”, disse.

Para ele, a demanda existente, já justifica a construção de um prédio, com amplas instalações, para abrigar mais uma creche na referida região. O pedido, segundo salientou, é um reflexo dos anseios dos próprios moradores.

Da mesma forma, ele crê na necessidade de construção de local para abrigar a Unidade de Saúde da Família, também da Região Leste. “Os bairros vão crescendo e com essa expansão vão surgindo as necessidades”,diz.

Atualmente, a USF está estabelecida no Jardim Albertina, no prédio de uma escola e também já não comporta os usuários do sistema de saúde. “O atendimento na área da saúde é um dos mais importantes serviços que uma Administração pode oferecer à população, por isso peço carinho na avaliação deste meu pedido”, concluiu Gilson.

Logo do Facebook Deixe seu comentário